sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Forçação

Eu me forço
Sou forçada
Eu forço
Suporta?

4 comentários:

  1. vlw cindi que Deus continue lhe dando oportunidades de expressar sua lealdade, essa pessoa que em um dia pude conhecer e liberar o meu feedback positivo, parabéns pela pessoa que vc é, e como dizem os melhores poetas

    "O otimismo é, e deve ser, o ânimo dos que combatem e aspiram ao bem comum." (Afrânio Peixoto)

    "Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si." (Lucille Ball)

    "O lugar onde o otimismo floresce melhor é o asilo de loucos." (Havelock Ellis)

    continue vc mesma sendo otimista e com a raça e amor para com todos! jaé

    ResponderExcluir
  2. olá
    muito bom os seus escritos, vou seguir seu blog
    pra você ter certeza que, se parar de escrever eu saberei.
    abraço!

    ResponderExcluir